Faça uma doação

Agradecemos muito sua valorosa contribuição.
Escolha abaixo como quer contribuir conosco.

A AME-SP é uma entidade sem fins lucrativos, por isso, conta com voluntários e doações para prosseguir.

A nossa maior atividade se desenvolve na área da assistência. Se destacam os projetos :

  • Atendimento Coração Fraterno Marlene Nobre, que tem por objetivo uma escuta fraterna para pessoas em quadros depressão, solidão, angustia entre outros. Nossa atuação é intensa, com mais de 600 atendimentos gratuitos.
  • Ambulatório do Lar do Alvorecer Marlene Nobre em Diadema, SP. Aonde os membros da AME-SP atuam com atendimento clínico gratuito.

Colabore para a manutenção e ampliação do Acolhimento Coração Fraterno Marlene Nobre, sua ajuda é muito valiosa, pois com ela, podemos acolher mais e mais pessoas, que atravessam momentos tão difíceis.

Doação Atendimento Coração Fraterno

Marlene Nobre

Os valores de contribuição, são destinados para os custos de ligação telefônica, estrutura administrativa e investimentos em marketing digital do projeto. Todo os atendimentos dos acolhidos, são feitos por profissionais da saúde e espíritas que não cobram nada pelas horas dedicadas aos acolhidos.

Doação Institucional

Colabore com a AME-SP, sua doação será destinada para a manutenção dos custos operacionais, administrativos, comunicação e marketing digital em nossas 03 áreas de atuação.

ENSINO – Mais de 50.000 pessoas já participaram de nossos cursos , congressos e seminários à distância. Contamos ainda com um programa Semanal na Rádio Boa Nova chamado Diálogos Médicos. Temos, também, nas redes sociais as Pílulas de Confiança que são enviadas 03 por semana com mensagens de estímulo e fé.

PESQUISA – O compromisso da AME-SP é realizar pesquisas sobre Espiritualidade e Saúde, aproximar assim a Ciência e a Doutrina Espírita. Para conhecer mais nossas iniciativas e projetos, vale à pena ficar conectado com o Journal Club da AME-SP

 Viu como são muitas as atividades?

No link abaixo, você poderá optar por uma doação institucional.